Informações técnica Munck
Varias Informações técnica Munck para você.
Trazendo o que há de melhor em Informações técnica Munck sobre modelo 43,000.
Momento de carga útil : 43.000 kgm.
Giro 360° (descontínuo)Ângulo máximo de inclinação da lança 80°.
Número de sapatas estabilizadoras 04,06 lanças hidráulicas 02 lanças mecânicas Opcional + 1 lança mecânica.
Alcance máximo : com 06 lanças hidráulicas + 03 mecânicas na vertical : 24,00 mts.
Na horizontal : 21,20 mts. Alcance máximo : com 06 lanças hidráulicas + 02 mecânicas na vertical 22,00 mts, na horizontal 19,20 mts.
Peso do equipamento com 08 lanças 06 hidr. + 02 mec = 4.600 kg com 09 lanças 06 hidr. + 03 mec 4.680 kg.
Capacidade carga 22.500 kg à 2,00 mts, 10.450 kg à 4,20 mts, 7.000 kg à 6,05 mts, 5.000 kg à 7,90 mts, 3.700 kg à 9,75 mts, 3.100 kg à 11,60 mts ,2.500 kg à 13,44 mts ,1.900 kg à 15,20 mts,1.300 kg à 17,20 mts ,900 kg à 19,20 mts com 06 lanças hidr. + 02 mec. ,600 kg à 21,20 mts com 06 lanças hidr. + 03 mec.
Informações técnica sobre estrutura do munck.
Fabricado em chapa de aço SAC 50 proporcionando excelentes limites de segurança.
Resistência mecânica e à corrosão atmosférica (limite de escoamento) LE=450 N/mm2, limite de ruptura LR=490/630 Nmm2).
Informações técnicas munck sobre sistema hidráulico.
Bomba hidráulica é de paleta, para pressão nominal até 210 BAR e vazão de 56 LPM a 1.000 rpm.
Ou variável de acordo com a rotação do motor, acoplada através de tomada de força.
Comando hidráulico com acionamento bi-lateral que permite operar o guindaste de ambos os lados do veículo.
Direcional múltiplo, com circuito paralelo para acionamento de vários movimentos ao mesmo tempo.
Dotado de válvulas de alívio e válvula limitadora de momento.
Cilindro hidráulico dotados de válvulas de travamento e frenagem tipo “holding” duplas.
Fabricados com tubos de aços trefilados sem costura conforme NBR 8476 classe II em aço.
106 grau B, hastes de aço SAE 1045 retificado H9 ao cromo duro (camada de 0,08 a 0,12 mm), de dupla ação.
Vedações constituídas de gaxetas e raspadores de Molythane, auto lubrificados e anéis O’ring de borracha nitrílica.
Mangueiras do tipo SAE 100 R2AT com dois traçados de aço para pressões até 3.500 PSI de trabalho.
Reservatório de óleo é integrado à base estrutural do equipamento, composto de filtro de sucção.
Bocal de enchimento dotado de tela filtro de ar e visor de nível.
Óleo hidráulico recomendado SAE 68.
Sapatas dianteiras todas com válvulas de retenção nos cilindros verticais de dupla ação e comando independentes.
Sapatas traseiras fixadas no sobre chassi do caminhão, sistema fixo, podendo como opcional ser extensiva manual ou hidráulica.
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Curiosidade maior guindaste móvel do mundo da uma olhada.
As normas técnicas para a operação segura de guindastes
A indústria da construção civil sofre com um número elevado de acidentes com guindastes.
Os quais quase sempre incidem em altos custos relacionados às vidas e danos à propriedade. Infelizmente estes acidentes são o reflexo de más decisões tomadas por gerentes ou operadores de guindastes.
E o que pode ser feito para eliminar as más decisões que levam a estes trágicos, caros e evitáveis acidentes.
Muitos simplesmente culpam o operador depois que um acidente acontece, mas ele é apenas a ponta do iceberg.
Pois as grandes causas estão imersas nos processos de gestão das empresas.
As responsabilidades nas operações com guindastes podem estar no operador do guindaste, no cliente e na diretoria operacional.
Muito bom, obrigado pelo post, foi muito instrutivo.